Salão Duas Rodas

Bom dia amores!!!

Tudo bem gente?! O post de hoje é bem radical!!!!

Vim pra falar de um evento que adorooooo, e que teve inicio nessa terça feira dia 06/10/15, o Salão duas Rodas. Para quem não sabe sou apaixonada, mesmo tendo aquele medinho de cair ahaha, me amarro numa “motinha”.

A pouco tempo tirei minha habilitação de carro e moto, na época quase comprei uma moto, mas deu errado, então pensei melhor e desisti, pois nessa cidade louca que é São Paulo, muitos acidentes acontecem e eu iria usa-la para ir trabalhar… Porém não vim falar de mim, mas sim do evento. Então vamos lá!

O Salão Duas Rodas esta em sua 13ª Edição, é o maior evento de motocicletas da América Latina. Desde 2013 acontece no Pavilhão do Anhembi.

Mesmo com o cenário econômico retraído e o dólar lá em cima, os fabricantes estão otimistas nesse setor, nesta edição do salão estão apresentando motos recém-lançadas e motos já conhecidas, porém com novo design. Ao todo, serão 600 modelos de motos expostas. Então tem bastante coisa pra ver hein!!!

A lista de expositores é enorme, dentre eles estarão: Ducati, Yamaha, Honda, Harley-Davidson, BMW, Kawasaki entre outras.

Estande da Harley Davidson no Salão Duas Rodas 2015 (Foto: Divulgação)
Depois de ser apresentada nos Estados Unidos e Europa, a Harley-Davidson trouxe para o Salão Duas Rodas a LiveWire, primeira motocicleta elétrica da história da marca americana
Honda CB 250 Twister (Foto: Divulgação)
A Honda apresentou a nova CB Twister, modelo que substitui a Paris atual CB 300R e está chegando às lojas. Com o motor de menor cilindrada de 250, a CB Twister rende 4 cavalos a menos que a CB 300R, mas é 10 kg mais leve.
Yamaha Factor 150 (Foto: Divulgação)
A Yamaha revelou a inédita Factor 150 com motor flex, a nova moto de uso urbano e utilitário custará a partir de R$ 7.390
A Kawasaki Ninja H2R, exclusiva para as pistas, é o principal lançamento da marca no Salão Duas Rodas, que abriu nesta terça (6) para a imprensa. A moto de 316 cavalos de potência só será vendida sob encomenda.

Lindas né genteeeee???? Imagina de pertinho? ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Lembrando que o evento envolve tudo sobre motocicletas, como peças, equipamentos de segurança, novas tecnologias, acessórios, roupas e etc. Também é bom lembrar o evento não é só passeio, ao tempo que vão ver as novidades, podem adquirir equipamentos de segurança, peças, e acessórios para turbinar ainda mais a sua Moto, ou até mesmo fazer negócios 😉

Dentro do pavilhão os expositores organizam SHOWS de bandas durante praticamente todo o evento, pra mim é o máximo, curtir o ambiente num clima de música e agitação, é gostoso demais!

Também há eventos da Equipe Força e Ação que realizam manobras radicais do lado de fora do pavilhão, e vou falar… É ANIMALLLL!!!!

Acontece todos os dias, das 16h30 às 19h30

DURANTE TODOS OS DIAS DO EVENTO, os visitantes terão a oportunidade de realizar o test ride e experiências com as motocicletas das marcas: Hondas e Yamaha. Das 14h00 às 22h00.

Rola também a apresentação do Piloto de Motocross Jorge Negretti Motocross Show: O piloto já foi vencedor do Motocross, 250cc, foi vice no Supercross, ficou em primeiro no ranking nacional após vencer invicto o Paulista de Moto, Supercross e Arenacross. No Motocross, foi 10 vezes Campeão Brasileiro, 9 vezes Campeão Paulista e Campeão Sul-Americano.

Acontece nos dias 08,09,10,11 e 12/10/2015 das 20h30 as 22h00.

Kid Cross

Um conjunto que é pura diversão, composto por 2 mini motos e 1 quadriciclo. As crianças participam da brincadeira presas por meio de cordas que estão ancoradas no tótem central da estrutura, evitando qualquer tipo de acidente. Além disso, todos usam equipamentos individuais de segurança para um motociclista.

O kid cross rola no estande K599, todos os dias das 14h00 as 22h00. Leve a criançada para se divertir também!!!

Apresentação Moto e Bike Trial

Para quem não sabe, Trial – do inglês, desafio, provação e tentativa, nasceu na Inglaterra, no início do século XX. É um esporte de muita emoção, pois é preciso ultrapassar diversos obstáculos, em terrenos muito acidentados, sem cair ou apoiar o pé no chão, os locais das provas são percursos determinados, com zonas de pontuação e de deslocamento. Promovendo uma oportunidade para que o público conheça mais sobre esse esporte, a empresa Moto Trial Brasil, irá realizar uma Etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Trial dentro do Salão Duas Rodas. O espaço será coberto com 350 m² de área e uma estrutura simulando uma prova de trial, que será realizado no dia 11 de outubro. Essa etapa do Campeonato Brasileiro será homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), podendo entrar para o calendário oficial da modalidade.

Acontece no dia 11/10/2015 das 14h00 as 22h00

Também terão muitas Ricosti palestras, e outros shows dentro do pavilhão! Vale a pena conferir! Os ingressos ainda estão a venda! Corra e garanta já o seu!!!

Eu já tenho o meu \ 😛 / Vai ficar ai perdendo tempo? Eu não perco por nada!

 

INFORMAÇÕES GERAIS:
Data: De 07 a 12 de Outubro de 2015
Quarta-feira a Domingo das 14h00 às 22h00 (entrada até às 21h00)
Segunda-feira das 11h00 às 19h00 (entrada até às 19h00)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

Mais informações sobre o evento Salão Duas Rodas

Comprar ingresso: Compre aqui

É isso amores, espero que tenham gostado e espero vocês lá hein 😛

Beijos e até o próximo post 😉

Mi Vieira

 

Gostou? Comente aqui!