Resenha Base HD de Alta Cobertura – Vult

Oiiii minhas bonecas! Tudo bem com vocês?

– Comigo esta tudo ótimo! 🤗

Bom, como viram no título desse post, hoje vou resenhar para vocês o mais novo lançamento de bases HD da Vult.

Então bora conferir! 👏🏼🙌🏼

A Vult vem evoluindo muito e sempre inovando nos seus produtos, hoje é uma das mais completas marcas de maquiagem no mercado nacional, na minha opinião!

No assunto Base, nos últimos dois anos ela investiu e trouxe bases excelentes para seus consumidores e bem competitivas para os concorrentes heheh. A não muito mais que um ano a marca lançou a sua linha de bases Mattes que fez o maior sucesso – que inclusive eu amo! – E agora vem com mais uma novidade, Bases HD de Alta cobertura, com efeito matte, fórmula não comedogênica/acnegenica e a prova d’agua. Ao todo são 16 tonalidades, que visam atender desde os mais claros até os tons mais escuros de pele!

Antes de trazer a resenha, testei a base em diversas situações e com diversos tipos de aplicadores (esponja, pincel, mãos), e em todos tive um resultado satisfatório.

Passei o dia todo com ela no rosto, para ver como ela se comportaria no decorrer do dia. Pra quem não sabe, tenho pele mista e ainda não encontrei nenhuma base que segurasse a oleosidade da pele durante um dia inteiro.

Mas confesso que ela me surpreendeu, apenas após 4 horas senti a necessidade de passar um lencinho para remover o pouco da oleosidade que tinha na pele e um pouco de pó para selar e segurar mais a base no rosto. Após esse tempo, ela também começa a transferir mas acredito que esse efeito se da mais pela oleosidade da minha pele.

 

A consistência dela é boa, não é uma base muito fluída. A cobertura é excelente logo na primeira camada, com duas camadas então? Cobre “tudim” 😜 rs. Por não ter uma textura muito grossa, não marca as linhas de expressão, mas claro que deve ser aplicada com cuidado, espalhar bem e selar, para não correr o risco.

A embalagem segue o padrão Vult, toda preta, com 26ml de produto, em bisnaga (que pra mim é bem pratica e da para aproveitar muito o produto). Tem uma abertura que da para ver a cor a real da base e atrás encontramos a referencia da cor, a minha é a R-10.

Não é aquele tipo de base que deixa o rosto chapado com efeito opaco, mesmo tendo textura matte, por ser HD ela deixa um viço bem bonito que da um toque mais natural a pele.

Como podem ver na imagem abaixo, ela cobriu bem todas as sardinhas que tenho na pele, e minha constelação de espinhas hauahua 🤗😜 que ficaram praticamente imperceptíveis se comparado a primeira imagem do meu rosto. Sigo apaixonada nessa base e confesso que to usando todo dia kkkk. Exatamente por que ela cobre tudo sem deixar efeito reboco, alem de uniformizar a pele.

Vocês conseguem encontrar em perfumarias, Shoppings Centers nos quiosques Vult, ou em sites que entregam em todo território nacional, o valor sugerido é de R$ 33,50. Pra mim um preço muito bom visando a qualidade da base! Vale super o investimento.

Bom então foi isso amores, espero muito que tenham gostado!

Um mega beijo e até o próximo post 😘💋

 

 

Gostou? Comente aqui!